TERRENO BALDIO

por Bárbara Alves publicado 23/07/2018 13h50, última modificação 23/07/2018 13h53

Boa tarde. Este assunto é velho na grade de ouvidoria dessa Egregia Casa, mas infelizmente sem solução até o presente momento. Ja fiz contato meses atrás com a vereadora Luzia e vereador Sergio,mas sem sucesso. O problema que se agrava e ja arrola a quase quatro anos é sobre um assunto que não é do outro mundo, e em outros Municípios como Capão e Osório é resolvido no máximo 2 a 3 meses dependendo da tramitação burocrática, mas para minha surpresa aqui em Xangri-la está a quase 4 anos desde que me mudei para a Rainha do Mar. É sobre um terreno baldio cito na Rua Alexandrita ao lado da casa de numero 187 na Rainha do Mar em Xangri-la. Abaixo enviei a pouco um e-mail para a Prefeitura e suas Secretarias entre outros Órgãos e peço que a Câmara de Vereadores tome conhecimento também e talvez NOVAMENTE veja se é possível ajudar a resolver. Abaixo o e-mail enviado HOJE: BOA TARDE. Retorno meu contato depois de meses de espera aguardando o desfecho e a resolução do caso do TERRENO BALDIO INFESTADO DE BICHOS E MATO que fica na Rua Alexandrita,ao lado da casa de numero 187 na RAINHA DO MAR - XANGRI-LA.Aguardei, segundo a Promotoria de Justiça,os proprietários foram autuados com notificações e multas e me parece que teriam uma audiência.Este problema é de conhecimento Publico pelo Município e todas as Secretárias e ja se arrasta por quase quatro anos. Foram feitos tramites burocráticos com a Prefeitura e todas as suas Secretarias, com a Câmara de Vereadores, Promotoria de Justiça e Ministério Público.Acredito que caminhei todos os meios legais e possíveis para resolver esse assunto. E agora o que todos vocês tem a nos dizer? Esse verão teremos aranhas, sapos, moscas, mosquitos, entre outros dentro de casa novamente? Acho que demos trégua a vocês uns meses para ver se era feito algo,e aguardamos a Prefeitura e Promotoria de Justiça exigir dos proprietários a limpeza e cercamento desse terreno, mas INFELIZMENTE Xangri-la não tem Gerenciamento ou comando de força para isso. VAMOS VER SE CONSEGUIMOS DE OUTRA MANEIRA.

: 18/07/2018 13h21
: Reclamação
: Gabinete da Presidência
: 20180718132142
: Rejeitada

Respostas

1

: barbara
: 23/07/2018 13h51
: Rejeitada

Informamos que o pedido de limpeza de terrenos deve ser feito junto a Prefeitura Municipal de Xangri-Lá, que tem a competência para realizar tal atividade,conforme orientado em demandas anteriores.

Att,
Comissão da Sic/ouvidoria

2

: barbara
: 23/07/2018 13h53
: Rejeitada

Informamos que o pedido de limpeza de terrenos deve ser feito junto a Prefeitura Municipal de Xangri-Lá, que tem a competência para realizar tal atividade,conforme orientado em demandas anteriores.

Att,
Comissão da Sic/ouvidoria

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento