Edital de eliminação de documentos 04/2022

por José Mengue publicado 27/09/2022 15h35, última modificação 27/09/2022 15h35
Edital de eliminação de documentos 04/2022

Logo Câmara

A quem possa interessar, a Câmara de Vereadores de Xangri-Lá/RS, torna público que, a partir do trigésimo (30º) dia subsequente à data da publicação deste Edital no Diário dos Municípios do Rio Grande do Sul, no site da Câmara de Vereadores e no seu mural, se não houver oposição, eliminará os documentos constantes da Listagem de Eliminação de Documentos n.º 04/2022, em anexo. Os documentos foram devidamente classificados e avaliados conforme o Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos vigentes. Os interessados, no prazo citado, poderão manifestar-se e/ou requerer, às suas expensas, ao Presidente da Câmara de Vereadores, o desentranhamento de documentos ou cópias, mediante petição, desde que tenha respectiva qualificação e demonstre a legitimidade do pedido.

Ver. Adalcir Rodrigues

Presidente da Câmara de Vereadores de Xangri-Lá

Xangri-Lá, 21 de Setembro de 2022

Xangri-Lá, 12, de setembro de 2022.

Coordenador da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos.

Presidente da Câmara de Vereadores de Xangri-Lá.