Recadastramento Biométrico

por José Mengue publicado 24/09/2015 17h15, última modificação 06/10/2021 16h22

Os eleitores do Município de Xangri-Lá devem fazer o Recadastramento Biométrico para poderem votar nas próximas eleições, que a partir de 05 de outubro terá um posto do Cartório Eleitoral na Câmara de Vereadores de Xangri-Lá.

O eleitor deverá trazer documento de identificação, preferencialmente com foto, e comprovante de residência.

O recadastramento é obrigatório,e quem não se recadastrar terá seu titulo cancelado.

Maiores informações na Câmara de Vereadores de Xangri-Lá, pelo fone 3689 1081, ou no Cartório Eleitoral, pelo fone 3625-2844.

Beatriz Gonçalves Medeiros
Beatriz Gonçalves Medeiros disse:
16/03/2016 10h09
Hoje fiquei sabendo da obrigatoriedade de cadastramento do título de eleitor. Sou eleitora no Município de Xangri-lá/RS, o qual, no meu entender, não anunciou fartamente esta obrigação a fim de todos seus munícipes tivessem conhecimento, como ocorreu comigo. Hoje 16/03/2016 às 10 horas liguei para Câmara de Vereadores do referido Município (fone 36891081) e ninguém atendeu. Liguei Para o cartório eleitoral de Capão da Canoa (fone 36252844) também ninguém atendeu. É incrível como estes órgãos que são públicos gozam de privilégios, como é o de não ter um funcionário para atender o telefone. Lamantável, porque sempre cumpri com minhas obrigações (votar) eleitorais. O cadastramento deveria ter sido divulgado com total ênfase, assim como é realizado outros tipos de propagandas municipais como é o caso dos eventos gauchescos, encontros de motos, shows etc.
Comentários foram desativados.