Desafio Farroupilha 2017

por José Mengue publicado 21/02/2017 15h50, última modificação 21/02/2017 15h51

A Invernada Juvenil do GTC 20 de Setembro representa o município de Xangri-Lá na disputa por uma vaga no #desafiofarroupilha2017 da RBS TV.

Formada no ano de 2014, a Invernada vem se destacando nos rodeios e festivais em que participa. Ministrada pelo instrutor Marcione da Silveira, a mesma trouxe no ano de 2015 o segundo lugar da classificatória do JuvEnart, composto por mais de 48 grupos.

A arte de sonhar, e de através dos passos e sorrisos realizar, faz com que jovens, de 14 à 17 anos, busquem a cada dia mais o seu lugar ao sol.

Diante de qualquer desafio, nunca mencionamos a palavra impossível, pois priorizamos o aprendizado diário, o suor em cada ensaio, a amizade formada, e principalmente, a certeza de que, juntos, alcançaremos sempre os melhores resultados com empenho e dedicação.

Façam com que o município de Xangri-Lá, bem como o GTC 20 de Setembro, contemple a sonhada vaga entre os 20 finalistas de mais este Desafio. Ajude compartilhando vídeos e fotos com as hastag #desafiofarroupilha2017 e #GTC20deSetembro.

Seremos os dançarinos do litoral, da bela praia de Xangri-Lá, que dançará no embalo do mar!